Ração Biofresh é boa? Confira a nossa avaliação!

 

  ração biofresh é boa 
A ração Biofresh é uma das rações super premium mais conhecidas e de maior reputação no mercado. A Biofresh hoje é produzida pela BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, presente em mais de 127 países. Mas será que a ração Biofresh é boa mesmo?

 

Por ser uma ração de valor alto para o consumidor, muitos tutores se questionam se a ração biofresh realmente é boa. Portanto, nesse post iremos esclarecer se a ração Biofresh é boa e quais os prós e contras. No final, daremos a nossa opinião sincera sobre a ração.

A marca Biofresh

Extraímos esse trecho do site da BRF Global, onde você também poderá encontrar mais informações sobre a marca:

"Uma marca super premium natural, que possui alta inclusão de ingredientes frescos e uma tecnologia de conservação 100% natural, que eleva a nutrição canina e felina ao seu mais alto patamar, da maneira mais natural e segura possível, de forma única no mercado."

>> Clique aqui para conferir o conteúdo do link.  

 

Pontos positivos da ração Biofresh

  • Não usa corantes artificiais
  • Uso de conservantes naturais
  • Não possui transgênicos
  • Variedade de opções de acordo com porte (pequeno, médio, grande), idade (adultos e filhotes) e ainda possui opções para gatos (adultos ou castrados) e light.
  • Feita com carnes frescas de frango, peixe e fígado, ao invés de farinha. Isso garante uma proteína de altíssima qualidade e digestibilidade, além de ser muito mais palatável para o seu pet.
  • Atmosfera modificada para a melhor conservação da ração: como a ração não possui conservantes artificiais, utiliza o nitrogênio para conservação. O nitrogênio inibe o crescimento de bactérias que podem deteriorar o alimento.

Pontos negativos

O único ponto negativo que conseguimos pensar é o preço. Por outro lado, já era algo esperado pela qualidade e por todos os benefícios que a ração Biofresh entrega.

A ração Biofresh é boa?

ração biofresh é boa

Confira a nossa avaliação e experiência com o uso da ração Biofresh!

Com certeza a ração Biofresh é uma das melhores rações encontradas hoje em dia no mercado. Se você busca por uma alimentação mais saudável que vai trazer inúmeros benefícios para o seu pet, é uma excelente opção.

Para pets que possuem dificuldade para aceitar ração, pode ser uma opção para ser testada. Como falamos anteriormente, o uso de carnes frescas aumenta significativamente a sua palatabilidade.

Na nossa experiência pessoal, em pouco tempo de uso já pudemos observar uma pelagem muito mais bonita e brilhosa e aumento da massa muscular, além de fezes com aspecto sempre saudável e menor odor.

Com certeza o preço pode ser um empecilho muito grande na hora de comprar a ração. O que os tutores devem considerar é que, no longo prazo, toda a qualidade da ração acaba proporcionando mais vitalidade e evita doenças. Consequentemente, a ideia é evitar os altíssimos custos com veterinários quando o seu pet for ficando mais idoso.

Onde comprar a ração Biofresh?

Gostou do nosso post e está considerando comprar a ração Biofresh?

Comprando pelo nosso site ou  aplicativo, você ganha 15% de BÔNUS para usar como desconto na sua próxima compra. Ou seja, se você sempre comprar ração para o seu pet, sempre terá esse descontinho para usar.

>> 

Clique aqui para conhecer o nosso Programa de Fidelidade.

>> Para comprar a ração Biofresh para o seu pet, clique aqui.

 

 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados